Avatar

A TRANSFORMAÇÃO DO PROCESSO CRIATIVO PARA A TV

19 março 2015
No Comments
480 Views

Apesar de grande parte do conteúdo da SXSW 2015 abordar o meio digital, a televisão ainda exerce um papel marcante no evento. Muitos produtores, roteiristas e criadores participaram de vários seminários, mostrando a evolução desse meio e as novidades da produção cinematográfica.

Os produtores executivos e diretores de comédias Christopher Miller e Phil Lord participaram de um dos painéis do congresso e foram uma das grandes atrações da SXSW deste ano. Eles já emplacaram sucessos como “Tá Chovendo Hambúrguer”, “LEGO Movie” e a série “Last Man On Earth”.

Untitled-1

Lord e Miller falaram ao público sobre o sucesso e fracasso, e surpreenderam muitos quando responderam a pergunta sobre como alcançaram o sucesso em uma frase: “Falhando durante 10 anos seguidos”. Uma trajetória bem interessante, que nos faz pensar sobre a persistência e o modo como trabalhamos em nossos projetos no dia a dia.

Fonte: Brainstorm 9



Nenhum Comentário


Deixe um comentário

ÚLTIMOS PROJETOS


SOBRE A GO2


Unindo o que há de melhor em Tecnologia e Interatividade, a Go2 é responsável por pensar e desenvolver novas maneiras de interação, novos meios em que possam ser expressadas as suas ideias e contadas suas historias.