CASE GO2NPLAY – THE MUNCHIES
Inaugurado em dezembro de 2014, o The Munchies é um Smart Food Lounge que abriu espaço para novos sabores na região central de Curitiba. Localizado próximo à Praça da Espanha, o espaço acomoda 40 pessoas e é ideal para uma reunião de negócios, para apreciar um bom café, ou até mesmo um happy hour. A Go2nPlay Studios é responsável pela comunicação visual e digital do The Munchies, oferecendo serviços de excelência em mídia online e offline.
Toda a parte de identidade visual foi baseada em conteúdos referentes aos anos 80, mais especificamente sobre os games e a cultura da época. O design do logo faz alusão a um dos jogos mais famosos de todos os tempos, o Pac Man. A relação com as imagens 8 bits também são apresentadas em todos os materiais, criando uma unidade visual para um ambiente que está sendo lançado em Curitiba.
A gestão das redes sociais já começou antes da inauguração, alcançando fãs pela fan page do The Munchies, criada pela Go2nPlay, através de conteúdos direcionados ao público interessado em frequentar um espaço novo na cidade, com comida leve, gostosa e saudável. Assim como na identidade visual, os posts também tiveram conteúdos baseados na cultura dos anos 80 e games que fizeram história. Além da fan page no Facebook, foi criado também uma conta no Instagram e no Twitter. Todas as redes sociais são monitoradas diariamente pela equipe Go2nPlay.
O site foi desenvolvido com uma tecnologia interativa de fácil manuseio, oferecendo todas as informações necessárias para conhecer o Smart Food Lounge. Seguindo a mesma comunicação gerada em outras redes, também foi criado o jogo “The Munchies Game”. Ele é baseado no clássico Pac Man, onde o jogador pode se divertir fugindo dos fantasmas da fome correndo atrás de seus kebabs, o prato principal do The Munchies.
Além das mídias digitais, toda a parte gráfica foi elaborada pela Go2nPlay. Para o cardápio, foi realizada uma sessão de fotos dos pratos e drinks do The Munchies, que também são utilizadas em posts para as redes sociais. A diagramação do cardápio, seguindo a identidade visual, foi criada com base no contexto dos pratos servidos do bistrô.