Avatar

EQUIPAMENTO FAZ TWITTAÇO PARA PEDIR CONSERTO DOS BURACOS EM ESTRADAS NO PANAMÁ

8 junho 2015
No Comments
367 Views

A equipe do jornal Telemetro Reporta, um dos maiores telejornais do Panamá, e a agência P4 Ogilvy & Mather se uniram para tentar solucionar o problema dos buracos em estradas na Cidade do Panamá com o auxílio das mídias sociais.

Juntos, desenvolveram um equipamento que era deixado nos buracos da cidade, enviando um tuíte automático para o departamento de serviços públicos todas as vezes que algum veículo passava por aquela depressão no asfalto.

O excesso de tuítes para a conta do departamento responsável, bem como a extensa cobertura feita pelo Telemetro Reporta em seu noticiário, destacando a quantidade de tuítes feitas pelos carros que passavam pelas ruas mais movimentadas da cidade acabou levando a uma resolução do problema – muitos buracos foram consertados ou ao menos tapados, evitando acidentes e melhorando o trânsito.

Fonte: B9



Nenhum Comentário


Deixe um comentário

ÚLTIMOS PROJETOS


SOBRE A GO2


Unindo o que há de melhor em Tecnologia e Interatividade, a Go2 é responsável por pensar e desenvolver novas maneiras de interação, novos meios em que possam ser expressadas as suas ideias e contadas suas historias.