Avatar

O CERTO E O ERRADO NAS AÇÕES DE E-MAIL MARKETING – INFOGRÁFICO

2 dezembro 2015
No Comments
750 Views

Mensagens sem relevância ou enviadas sem consentimento, HTML com problemas e outros erros cometidos em ações de e-mail marketing fazem as campanhas serem consideradas como “spam” pelos provedores de Internet e comprometem a entregabilidade.

Por outro lado, disparos com endereços válidos, destinatários que optaram por receber as novidades e certificação de legitimidade do canal de contato são pontos positivos, que aumentam a taxa de abertura. Para que as mensagens não caiam mais na lixeira, a Serasa Experian Marketing Services criou um infográfico com boas práticas para campanhas de e-mail marketing.

Click na imagem abaixo para ver completo.

infografico-008


Fonte: Serasa Experian



Nenhum Comentário


Deixe um comentário

ÚLTIMOS PROJETOS


SOBRE A GO2


Unindo o que há de melhor em Tecnologia e Interatividade, a Go2 é responsável por pensar e desenvolver novas maneiras de interação, novos meios em que possam ser expressadas as suas ideias e contadas suas historias.