Avatar

O novo web browser Vivaldi, dirigido para heavy-users de internet

19 abril 2016
No Comments
396 Views

Semana passada foi lançada a primeira “versão estável” e oficial do navegador Vivaldi. Dirigido aos heavy-users, o Vivaldi levou 15 meses para chegar a esta versão, periodo em que consumiu aproximadamente 6 milhões de dólares do bolso do seu criador Jon von Tetzchner, fundador do “Opera”, outro navegador que também foi feito para heavy-users anos atrás.

vilvaldi-001

Quem gosta dos recursos de customização do Chrome mas também adora o minimalismo e a rapidez do Safari deve gostar do Vivaldi. Desenhado a partir do código-fonte livre do projeto Chromium (o mesmo do Google Chrome), o browser aceita todas as extensões disponíveis para o Chrome mas tem uma interface muito mais clean e intuitiva.

E depois de um tempo de uso você começa a entender porque a promessa de uma performance otimizada tem muito a ver com os recursos na interface, em especial nas tabs cheias de truques e no painel que fica do lado esquerdo com atalhos e ferramentas.

Você pode fazer o downloado no navegador aqui


Fonte: Vivaldi.com



Nenhum Comentário


Deixe um comentário

ÚLTIMOS PROJETOS


SOBRE A GO2


Unindo o que há de melhor em Tecnologia e Interatividade, a Go2 é responsável por pensar e desenvolver novas maneiras de interação, novos meios em que possam ser expressadas as suas ideias e contadas suas historias.