Avatar

O QUE O GOOGLE SABE SOBRE VOCÊ

4 dezembro 2014
No Comments
598 Views

O Google sabe muito sobre você. Desde suas preferências até o histórico de localização, tudo pode estar nos bancos de dados que a empresa tem a seu respeito. Para ter uma ideia, confira esses 6 links que mostram algumas das suas informações que o Google tem acesso:

• Como o Google te vê
O Google tenta criar seu perfil básico, com informações como idade, gênero e interesses. Esses dados são utilizados para mostrar os anúncios mais relevantes para você. Confira aqui como o Google o vê.

• Seu histórico de localização
Se você usa Android, seu dispositivo móvel pode estar enviando seus dados de deslocamento para o Google. Você pode ver todo seu histórico de localização e exportá-lo neste link.

Captura de Tela 2014-12-04 às 17.19.34

• Descubra todo seu histórico de pesquisas no Google
O Google salva todas pesquisas que você já fez. Além disso, o registro de todos anúncios do Google em que você clicou também fica gravado. Ele está disponível aqui.

Captura de Tela 2014-12-04 às 17.21.56

• Todos dispositivos que acessaram sua conta
Caso desconfie que alguém mais esteja usando sua conta, você pode obter uma lista dos endereços de IP e localização aproximada de todos dispositivos que acessaram sua conta do Google clicando aqui.

Captura de Tela 2014-12-04 às 17.23.14

• Descubra todos aplicativos e extensões que estão acessando seus dados do Google
Esta é uma lista de todos aplicativos que possuem qualquer tipo de acesso aos seus dados. Você pode ver o tipo exato de permissões concedidas para os aplicativos e cancelar o acesso aos seus dados neste link.

• Exporte todos seus dados do Google
O Google permite que você exporte todos seus dados (marcadores, emails, contatos, arquivos, informações de perfil, vídeos do YouTube, fotos e muito mais) aqui.

FONTE: Medium.com



Nenhum Comentário


Deixe um comentário

ÚLTIMOS PROJETOS


SOBRE A GO2


Unindo o que há de melhor em Tecnologia e Interatividade, a Go2 é responsável por pensar e desenvolver novas maneiras de interação, novos meios em que possam ser expressadas as suas ideias e contadas suas historias.