Avatar

POKÉMON GO: A CAÇA DE POKÉMONS EM REALIDADE AUMENTADA

10 setembro 2015
No Comments
490 Views

A Nintendo anunciou um novo jogo da sua linha de games Pokémon. Voltado exclusivamente para dispositivos móveis, o jogo se chama Pokémon Go e usa duas coisas para torná-lo bem mais interessante do que qualquer outro título da franquia: GPS e realidade aumentada.

Para capturar os pokémons os jogadores precisam se deslocar para locais específicos onde eles estão, apontar a câmera do celular para a localização e jogar uma poké-bola para capturá-los. O jogo também tem opção de troca de pokémons e, claro, batalha entre treinadores. Também parece existir uma opção de batalha em grupo, onde vários jogadores se unem contra um pokémon e precisam vencê-lo dentro de um limite de tempo, mas os detalhes de como ela funciona ainda não foram revelados pela Nintendo.

A Nintendo também anunciou que vai criar um dispositivo chamado Pokémon Go Plus. Trata-se de um wearable que se conecta ao smartphone e vibra quando há um pokémon ou treinador por perto ou o jogador passa por um local especial.

pokemon-go-001

Pokémon Go para Android e iOS será lançado em 2016, será gratuito e terá várias opções de microtransações. Não há uma data de lançamento ou preço determinado para o Pokémon Go Plus por enquanto.


Fonte: Pokémon.com



Nenhum Comentário


Deixe um comentário

ÚLTIMOS PROJETOS


SOBRE A GO2


Unindo o que há de melhor em Tecnologia e Interatividade, a Go2 é responsável por pensar e desenvolver novas maneiras de interação, novos meios em que possam ser expressadas as suas ideias e contadas suas historias.